segunda-feira, junho 16, 2008

Realizaçao de um sonho...


Um simples Email, uma simples frase, umas simples palavras viraram a minha vida de pernas para o ar. O que eu sempre gostei de ver tornou-se um sonho que vou querer realizar.

Antes de mais, queria agradecer em meu nome e acho que também posso falar em nome dos motards que participaram, ao fantastico amigo Jorge pelo dia louco e mais belo que ele, para nós organizou... Estão de acordo ou não?

Para mim foi o dia que jamais vai sair da minha memória, foi o dia que me convenci de muitas dúvidas, foi o dia que por mais louco vos pareça me apaixonei e me ambicionei pelo mundo das Motas. Um baptismo. Acreditam que nunca andei assim naquele tipo de motas?

Agora sim percebo os Motards a sensação de liberdade que aquilo dá que nada mais pela minha maneira de ver nos dá.

Quero partilhar esse dia com voces pois foi o dia mais feliz da minha vida, dia que jamais esquecerei, dia em que senti uma liberdade e uma loucura enorme. Dia em que tomei uma conclusão.

Vou tirar a carta de mota, quero fazer parte dos Motards e quem sabe um dia ajuntar um grupo de amigas Motards. Não é má ideia não.

Estou a falar do dia 14 de Junho, dia que fui até Neuchatel ao estadio, dia em que vi o autocarro da Selecçao e naturalmente alguns jogadores. Dia em que acompanhamos a Selecçao até Basileia, dia em que 120 quilometros eram só nossos pois a Policia fez um óptimo trabalho e nos ajudou muito.

Os que participaram sabem do que falo, agradeço muito os vossos comentarios.

Mais uma vez OBRIGADO JORGE.

Se tiverem fotos e não for pedir muito agradecia que me enviassem.

Beijinho a todo o mundo


Soninha

12 comentários:

Anónimo disse...

sim faz um grupo de motards mulheres estao a fazer falta.

Rui Pedro

Anónimo disse...

Uiiii que boa ideia que era, seria umas das melhores concentracoes LLOOOLLL
Tartaruga_7

Anónimo disse...

Concordo plenamente.... acaba-se com eles e e venha elas...

Jorge

Anónimo disse...

Quero ser o Presidente do vosso grupo ;)


Eduardo

Anónimo disse...

Um dia para guardar na memoria...
Obrigado aos organizadores.

A. P. Murten

Anónimo disse...

E EU QUE PENCEI QUE ERAS A BANDEIRA NACIONAL!!!

Anónimo disse...

Força para o teu sonho.
Parabens aos organizadores.
Um dia muito bom.
Façam mais coisas destas.

B.Pinto

Zurique

Anónimo disse...

então e as fotos desse dia ond as posso encontrar?

Anónimo disse...

Encontras no arquivo abaixo " 14 de Junho - Um dia a recordar"

Claro que nao estao na totalidade, mas ja da para ter uma ideia... em breve penso que teremos os filmes.

Anibal Jorge

Anónimo disse...

Nao foste so tu que ficaste encantada com esse dia.
Muitas outras pessoas tambem o sentiram.
Lamentavelmente nao pude fazer parte do passeio, mas acreditem que me orgulhei de ser portuguesa.
Obrigado pelo que nos deram a todos.

Paula C.

Basel

Anónimo disse...

Nao sabia que Portugal era assim bonito


Paulo

Anónimo disse...

Um abraço para todos os motards na Suiça e parabens pelo que tem realizado.


J.Soares
Montijo