sábado, maio 27, 2006

Concentraçao dos Cavaleiros Voadores 2006

Talvez por ser a primeira concentraçao oficial este ano, foi com alguma expectativa que fomos passar mais um fim de semana fora...
De tenda e sacos cama na moto, la seguimos no sabado 27 de Maio para Schaffhausen.
Foi com muito agrado que encontramos umas instalaçoes muito boas... desde o parque para motos, aos espaços para pernoitar, instalaçoes sanitarias etc.
Apos o reencontro de alguns amigos, chegou a hora do jantar que na minha opiniao estava optimo... apesar da muita presença a demora foi breve.
Depois, bom depois foi talvez o unico momento fraco da concentraçao... o grupo musical "Os conquistadores" que deixou muito a desejar, tanto pela qualidade, demora e reportorio, mas sabemos que Os Cavaleiros Voadores estao isentos de culpa... apenas tiveram azar.
Depois de uma boa noite dormida, o domingo reservou-nos uma missa campal e a bençao das motas e motards ( um momento muito interessante) seguido do ja tradicional passeio pela regiao.
Um bom almoço surgiu de seguida, acompanhado por uma chuva intensa que tentou estragar o resto do dia, mas que penso que nao o conseguiu.
Seguiu-se a entrega de trofeus e lembranças pelos motoclubes presentes, o qual realço a beleza do trofeu...
Depois a normal despedida e o regresso a casa sempre acompanhados por intensa chuva.
Olhando um pouco para tras, acho que esta foi a melhor concentraçao dos Cavaleiros Voadores.
Ao Paulo Oliveira, Emidio, Amaral e ao Vice-presidente que peço desculpa de nao lembrar o nome, e aos restantes elementos dos Cavaleiros o nosso obrigado pela simpatia e pelo fim de semana... sem duvida que na proxima ca estaremos novamente.
A todos os elementos dos Latinos que estiveram presentes, o obrigado da Direcçao.

Anibal Jorge
Fotos - Concentraçao dos Cavaleiros Voadores







Sem comentários: